Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCRMContas do CRM
Cadastrando Contas no CRM
Cadastrando Contas no CRM

Nesse artigo, descubra como fazer o cadastro das Contas no CRM.

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de um ano

As Contas são as empresas com as quais você está negociando, e pretende gerenciar as Oportunidades futuramente.

Ou seja, a conta representa uma empresa ou um departamento dentro da empresa com a qual você está em fase de negócios, mas ainda não virou uma Oportunidade.

💭 Por exemplo:

Suponha que você deseja que a Omie seja um cliente seu.

Inicialmente, ela será registrada como uma Conta em seu CRM. Quando as negociações efetivamente começarem, a conta se transformará em uma Oportunidade.

E se tudo correr conforme o planejado, a Oportunidade se concretizará como um Cliente.

Por isso, é essencial manter um controle preciso das contas em seu CRM. 😉


Cadastrando suas Contas no CRM

No Omie, é possível cadastrar suas Contas do CRM de diversas maneiras.

Por isso, a seguir, forneceremos uma explicação detalhada de cada uma delas. 😉


📝 Cadastro via CRM

1) Acesse o "Passo 1 - Cadastrar Contas" do Módulo CRM:

2) Clique no botão "Incluir":

3) Atualmente, existem quatro métodos de cadastro de uma Conta, sendo eles:


📚 Separamos alguns artigos importantes, que também podem te ajudar:

Respondeu à sua pergunta?