Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCRMConfigurações do CRM
Alterando as Permissões de visualização e edição das Contas, Contatos e Oportunidades
Alterando as Permissões de visualização e edição das Contas, Contatos e Oportunidades

Nesse artigo, descubra como alterar as permissões de visualização e edição das Contas, Contatos e Oportunidades dos seus vendedores.

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de um ano

O Módulo CRM é amplamente utilizado para gerenciar oportunidades, monitorando o progresso das negociações e o fechamento de novos negócios.

Após cadastrar os usuários, você pode personalizar suas configurações, definindo qual será a permissão de visualização e edição das prospecções de cada vendedor, para as Contas, Contatos e Oportunidades.

⚠️ Atenção!

Só é possível definir as permissões para usuários com acesso personalizado.

Por padrão, os usuários administradores terão permissão total para visualizar e alterar as Contas, Contatos e Oportunidades.


Definindo as permissões

1) Envie o convite de acesso para o usuário de interesse.

2) Assim que o convite for aceito, acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:

3) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "12. Usuários (2):

4) Então, será demonstrada a listagem com todos os Usuários do sistema:

5) Ao selecionar o Usuário de interesse, você será direcionado para o seu perfil. Lá, você poderá configurar o campo "Visualização e Edição":

6) Por fim, basta clicar em salvar. Essa alteração se aplicará imediatamente às Contas, Contatos e Oportunidades!


📚 Separamos alguns artigos relacionados que podem ser de grande ajuda:

Respondeu à sua pergunta?