No Omie.PDV Restaurante é simples incluir os seus vendedores nas transações, facilitando o controle e gerenciamento das vendas e comissões mensais.
Saiba mais sobre como realizar essa operação nos passos abaixo! 🚀
Incluindo o vendedor na venda
1) Após inserir os seus produtos para a venda no balcão ou vinculada a uma Mesa e/ou Comanda, antes de concluir a sua venda no Omie.PDV Restaurante, clique no ícone representado por três pontos horizontais:
2) Nas opções apresentadas, clique em "Adicionar Vendedor":
💡 Dica
Se o usuário que estiver realizando a venda estiver associado a um e-mail de vendedor cadastrado, ao clicar no cadeado ao lado, o vendedor ficará fixado para todas as vendas:
3) Nesta tela, você verá todos os seus vendedores. Clique no nome do responsável pela venda para selecioná-lo:
💡 Serão apresentados apenas os vendedores que já foram cadastrados no Omie ERP. Caso ainda não tenha cadastrado o vendedor, confira o passo a passo abaixo:
4) Ao informar o vendedor, ele será apresentado no resumo da venda:
5) Após concluir a emissão do cupom, o vendedor também será indicado ao final do Cupom Fiscal: