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Checklist do Módulo: CRM

Nesse artigo, descubra qual é o checklist essencial a ser seguido para o módulo CRM Omie.

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Escrito por Diego Pancera
Atualizado há mais de um mês

O Módulo CRM é muito utilizado para gerenciar as suas Oportunidades, acompanhando o andamento das negociações e o fechamento de novos negócios.

Antes de utilizarmos este módulo, vale a pena fazer um breve checklist nas suas configurações e cadastros.

Tópicos do Artigo:


Configuração do CRM

Para garantir que o seu processo comercial esteja totalmente alinhado com as necessidades da sua equipe, o primeiro passo é configurar o CRM.

Confira, abaixo, como acessar as configurações e explorar todas as opções disponíveis:


Cadastrando Contas

As Contas referem-se às empresas com as quais você está negociando e pretende gerenciar oportunidades no futuro. Para cadastrá-las, siga o passo a passo abaixo:


Cadastrando Contatos

O Contato representa o nome da pessoa que faz parte da empresa com a qual você está negociando, ou seja, é o indivíduo com quem você tem conexão na sua conta. Para cadastrá-los, siga o passo a passo abaixo:


Cadastrando Oportunidades

As Oportunidades se referem aos negócios que estão em fase de prospecção, e que você busca transformar em clientes para a sua empresa. Elas representam potenciais negociações que podem se concretizar no futuro. Para cadastrá-las, siga o passo a passo abaixo:


Relatórios do CRM

Para acompanhar o progresso das negociações das oportunidades, você pode gerar diversos relatórios no Omie. Para fazer isso, basta acessar o menu suspenso no Módulo CRM:

E o melhor de tudo é que os Relatórios são completamente personalizáveis! 📊📈

Além disso, você pode compartilhar esses relatórios com outros funcionários da sua empresa, facilitando a colaboração e o acesso às informações relevantes.


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