Configurando a cobrança bancária do Daycoval

Configurando a cobrança bancária do Daycoval

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Escrito por Hugo Alves
Atualizado há mais de uma semana

Para realizar a configuração da cobrança bancária, você deve acessar a aba "Boletos de Cobrança Bancária", no cadastro da conta corrente, e clicar para alterar as informações:

Será apresentada a seguinte tela:

1) Agência: Confirme o número da agência

2) Conta Corrente: Confirme o número da conta corrente

3) Carteira de Cobrança: Indique a carteira de cobrança que deseja utilizar

📌 Você deve obter diretamente com o seu gerente do banco qual carteira pode ser utilizada, pois apenas o seu gerente pode habilitar na conta corrente

4) Tipo de Remessa: Tipo de remessa para você enviar seus títulos para o banco via CNAB

5) Código do Convênio. Detalhamento do tipo de cobrança que você contatou. Veja com o gerente de novo

6) Nomenclatura do Arquivo. Nomenclatura do Arquivo com o banco com relação à cobrança bancária para sua conta corrente. Esse nem o Papa sabe, só seu gerente mesmo

7) Número de Dias para Protesto Automático (a partir do vencimento). Uma carteira de cobrança registrada é uma ótima segurança que você tem sobre os pagamentos que você espera de seus clientes. Mas se tratando do "Número de Dias para Protesto" é uma segurança a mais, e você não "expõem" a sua imagem na hora de cobrar o cliente, porque ele esqueceu de efetuar o pagamento. O Banco faz isso para você

8) Código de Operação. Advinha quem sabe isso também? Ele mesmo, o gerente

9) Código de Inscrição (Opcional). Advinha mais uma vez? Isso mesmo, o gerente

10) Isso aqui é bem legal. Em função da carteira de cobrança e tipo de remessa que você indicou o Omie te explica o que vai acontecer :)

Quando terminar de preencher as informações clique no botão "Confirmar" 😉

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