Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCRMOportunidades e Tarefas do CRM
Alterando em lote as Oportunidades do CRM
Alterando em lote as Oportunidades do CRM

Nesse artigo, descubra como realizar uma edição em massa do cadastro das Oportunidades no CRM Omie.

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de uma semana

Em muitas ocasiões, surge a necessidade de atualizar informações em várias Oportunidades simultaneamente.

Pensando em agilizar esse processo, o CRM Omie oferece uma funcionalidade de edição em lote que permite ajustar, de forma eficiente, diversos cadastros de oportunidades.


Para isso, siga os passos abaixo:

1) Acesse o menu suspenso do Módulo CRM, e clique em "Exibir todas", no tópico "Oportunidades":

2) Uma lista contendo todas as Oportunidades cadastradas no Omie, considerando os filtros aplicados, será exibida:

💡 Dica. Se não conseguir encontrar uma oportunidade, experimente remover todos os filtros aplicados:

3) Na listagem, selecione as Oportunidades de interesse (1) e clique em "⚡ Alterar Oportunidades Selecionadas" (2):

💡 Dica. Para selecionar todas as Oportunidades simultaneamente, marque a primeira caixa de seleção:

E marque a opção "selecionar todos os registros":

4) Então, serão exibidas duas abas com opções de alteração, sendo elas:

  • Transferir

    (1) Transferir para vendedor. Marque essa opção para transferir todas as Oportunidades para outro usuário do Omie, então, selecione o vendedor de interesse.

    (2) Transferir para um Parceiro/Equipe. Marque essa opção para transferir todas as Oportunidades para outro Parceiro/Equipe, então, selecione a opção de interesse.

    (3) Alterar também o vendedor na Conta e/ou Contato da Oportunidade. Marque essa opção para transferir o vendedor também na Conta e/ou Contato da Oportunidade.


  • Alterar


    (1) Alterar previsão de fechamento. Marque esta opção para modificar a previsão de fechamento. Em seguida, informe o mês e ano desejados.

    (2) Alterar Status. Marque esta opção para modificar o status da Oportunidade. Então, informe o novo status e motivo.


    (3) Quando estiver tudo certo, clique em "Confirmar".

5) Prontinho! Suas oportunidades foram alteradas em lote! 😉


📚 Separamos alguns artigos relacionados que podem ser de grande ajuda:

Respondeu à sua pergunta?