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Como gerar um relatório de despesas reembolsáveis?

Nesse artigo, descubra como gerar um relatório de despesas reembolsáveis

Diego Pancera avatar
Escrito por Diego Pancera
Atualizado há mais de 2 anos

Antes de gerar o relatório, caso não se lembre, separamos alguns artigos de despesas reembolsáveis que podem te ajudar 😉


Você pode gerar o relatório em 3 formas, dependendo do processo que deseja:

No relatório que gerar, aparecerá a coluna "Descrição do Serviço (Completa)". E nela já contém as despesas reembolsáveis:

Para filtrar apenas elas, clique na coluna e filtre apenas pelas "Despesas Reembolsáveis":

Não esqueça de clicar em "Aplicar", e pronto! No relatório aparecerá apenas as despesas reembolsáveis:

Caso deseje, é possível "Salvar" ou "Exportar" o relatório que gerou:

Para saber mais como criar relatórios personalizados, separamos um artigo abaixo para te ajudar:

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