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Como gerar um relatório de despesas reembolsáveis?
Como gerar um relatório de despesas reembolsáveis?

Nesse artigo, descubra como gerar um relatório de despesas reembolsáveis

Diego Pancera avatar
Escrito por Diego Pancera
Atualizado há mais de uma semana

Antes de gerar o relatório, caso não se lembre, separamos alguns artigos de despesas reembolsáveis que podem te ajudar 😉


Você pode gerar o relatório em 3 formas, dependendo do processo que deseja:

No relatório que gerar, aparecerá a coluna "Descrição do Serviço (Completa)". E nela já contém as despesas reembolsáveis:

Para filtrar apenas elas, clique na coluna e filtre apenas pelas "Despesas Reembolsáveis":

Não esqueça de clicar em "Aplicar", e pronto! No relatório aparecerá apenas as despesas reembolsáveis:

Caso deseje, é possível "Salvar" ou "Exportar" o relatório que gerou:

Para saber mais como criar relatórios personalizados, separamos um artigo abaixo para te ajudar:

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