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Utilizando a Omie.CASH nos faturamentos

Nesse artigo, aprenda como utilizar a Conta Omie.CASH Completa e Simplificada no módulo de Vendas.

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Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de 2 semanas

A Omie.CASH é a conta digital integrada ao sistema de gestão Omie, pensada para facilitar a rotina financeira das empresas.

Com ela, você realiza serviços bancários diretamente no Omie, sem burocracia, com mais segurança e todas as transações são integradas automaticamente ao Omie, eliminando conciliações manuais.

E ainda, você transforma seus faturamentos em um processo mais rápido, organizado e totalmente conectado ao seu dia a dia.

No módulo de Vendas e NF-e: fature seus Pedidos, emita a Nota Fiscal e envie o boleto junto com o DANFE e o XML para o cliente - tudo automaticamente.

No módulo de Serviços e NFS-e: fature Ordens de Serviço ou Contratos, emita a Nota Fiscal de Serviço ou Recibo, e envie o boleto integrado ao DANFE e ao XML.

Tópicos do Artigo


Utilizando a Omie.CASH no módulo de Vendas e NF-e

1) No cadastro do Orçamento ou Pedido de Venda, acesse a aba de "Informações Adicionais" e no campo "Conta Corrente" selecione a Conta Omie.Cash:

2) Na aba “E-mail para o Cliente”, verifique o endereço de e-mail do cliente (1) e selecione a forma de envio da cobrança (2):

  • Enviar e-mail com o boleto de cobrança gerado pelo faturamento, juntamente com o DANFE e o XML da NF-e.

  • Enviar e-mail com o PIX para cobrança gerado pelo faturamento, juntamente com o DANFE e o XML da NF-e.

3) Pronto! Agora é só faturar o seu Pedido de Venda!

O melhor de tudo é que, ao faturar, o sistema:

  • Baixa automaticamente os produtos do seu estoque;

  • Cadastra a Conta a Receber no módulo Finanças;

  • Envia automaticamente para o seu cliente por e-mail o DANFE, o XML e a cobrança Omie.CASH.


Utilizando a Omie.CASH no módulo de Serviços e NFS-e

1) No cadastro do Orçamento, Ordem de Serviço ou Contrato, acesse a aba de "Informações Adicionais" e no campo "Conta Corrente" selecione a Omie.CASH:


2) Na aba “E-mail para o Cliente”, verifique o endereço de e-mail do cliente (1) e selecione a forma de envio da cobrança (2):

  • Enviar também o boleto de cobrança gerado pelo faturamento, juntamente com a NSF-e.

  • Enviar também o Pis para cobrança gerado pelo faturamento, juntamente com a NFS-e.


3) Pronto! Agora é só faturar!

O melhor de tudo é que, ao faturar, o sistema:

  • Cadastra a Conta a Receber no módulo Finanças;

  • Envia automaticamente para o seu cliente por e-mail a NFS-e e a cobrança Omie.CASH.


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