Uma Oportunidade é um registro que representa um potencial negócio ou venda em andamento. Ela acompanha a jornada do cliente desde o primeiro contato até o fechamento da negociação.
Nesse estágio, estamos diante de um negócio prestes a se concretizar.
É o momento da apresentação de soluções e do convencimento, demonstrando como seu negócio pode verdadeiramente fazer a diferença na vida do cliente.
No Omie, você conta com um Painel que organiza e centraliza todas as Oportunidades cadastradas.
Acessando o Painel de Oportunidades
1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:
2) Passe o Mouse pelo nome do módulo de CRM para acessar o menu suspenso (1). Com o menu suspenso aberto, clique na opção "Painel de Oportunidades" (2):
3) Em tela, serão apresentadas todas as Oportunidades cadastradas conforme os filtros aplicados.
A partir do Painel de Oportunidades, é possível visualizar as suas Oportunidades, aplicando filtros para visualização (1), editar a Oportunidade selecionada (2), acessar a Conta (3) ou Contato (4) relacionados a Oportunidade selecionada e, também, imprimir a Proposta da Oportunidade (5):
ℹ Para expandir a informação, basta clicar na seta em cima da descrição do campo de interesse.
(1) Visualizar Oportunidades
(1) Visualizar Oportunidades
1) Para visualizar suas Tarefas, a listagem dispõe das seguintes colunas:
(1) Descrição: Nome/descrição da Oportunidade.
(2) Conta: Conta vinculada a Oportunidade
(3) Vendedor: Usuário do CRM responsável por esta Oportunidade.
(4) Contato: Contato vinculado a Oportunidade.
(5) Solução: A "solução" representa a oferta ou Produto/Serviço que sua empresa projeta e disponibiliza no mercado para atender às necessidades e demandas da Oportunidade.
(6) Temperatura: A temperatura define o "grau" em direção à conquista da Oportunidade; quanto mais elevada, maiores são as chances e a proximidade da conclusão.
(7) Origem: A Origem é a fonte ou canal pelo qual a Oportunidade foi gerada.
(8) Previsão: Mês e ano previstos para conquista da Oportunidade.
(9) Ticket calculado: Valor dos elementos (Produto e Serviços) que compõem a proposta feita a Oportunidade.
(10) Fase: Etapa em que a Oportunidade se encontra.
(11) Status: Estágio atual da Oportunidade.
(12) Data Inclusão: data de inclusão da Oportunidade.
4) Agora você já está pronto para explorar o Painel de Oportunidades! 🚀