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Acessando o Painel de Oportunidades
Acessando o Painel de Oportunidades

Neste artigo, descubra como acessar as Oportunidades criadas pelo Painel de Oportunidades no CRM.

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Escrito por Kessy Silva
Atualizado ontem

Uma Oportunidade é um registro que representa um potencial negócio ou venda em andamento. Ela acompanha a jornada do cliente desde o primeiro contato até o fechamento da negociação.

Nesse estágio, estamos diante de um negócio prestes a se concretizar.

É o momento da apresentação de soluções e do convencimento, demonstrando como seu negócio pode verdadeiramente fazer a diferença na vida do cliente.

No Omie, você conta com um Painel que organiza e centraliza todas as Oportunidades cadastradas.


Acessando o Painel de Oportunidades

1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:

2) Passe o Mouse pelo nome do módulo de CRM para acessar o menu suspenso (1). Com o menu suspenso aberto, clique na opção "Painel de Oportunidades" (2):

3) Em tela, serão apresentadas todas as Oportunidades cadastradas conforme os filtros aplicados.

A partir do Painel de Oportunidades, é possível visualizar as suas Oportunidades, aplicando filtros para visualização (1), editar a Oportunidade selecionada (2), acessar a Conta (3) ou Contato (4) relacionados a Oportunidade selecionada e, também, imprimir a Proposta da Oportunidade (5):

Para expandir a informação, basta clicar na seta em cima da descrição do campo de interesse.

(1) Visualizar Oportunidades

1) Para visualizar suas Tarefas, a listagem dispõe das seguintes colunas:

  • (1) Descrição: Nome/descrição da Oportunidade.

  • (2) Conta: Conta vinculada a Oportunidade

  • (3) Vendedor: Usuário do CRM responsável por esta Oportunidade.

  • (4) Contato: Contato vinculado a Oportunidade.

  • (5) Solução: A "solução" representa a oferta ou Produto/Serviço que sua empresa projeta e disponibiliza no mercado para atender às necessidades e demandas da Oportunidade.

  • (6) Temperatura: A temperatura define o "grau" em direção à conquista da Oportunidade; quanto mais elevada, maiores são as chances e a proximidade da conclusão.

  • (7) Origem: A Origem é a fonte ou canal pelo qual a Oportunidade foi gerada.

  • (8) Previsão: Mês e ano previstos para conquista da Oportunidade.

  • (9) Ticket calculado: Valor dos elementos (Produto e Serviços) que compõem a proposta feita a Oportunidade.

  • (10) Fase: Etapa em que a Oportunidade se encontra.

  • (11) Status: Estágio atual da Oportunidade.

  • (12) Data Inclusão: data de inclusão da Oportunidade.

(2) Editar Oportunidade


1) Através do Painel, é possível editar as suas Oportunidades já criadas. Para isso, selecione a Oportunidade desejada na listagem (1) e, em seguida, clique em "Editar" (2):


2) Atualize as informações desejadas em sua Oportunidade e, após as alterações, clique em "Salvar":

(3) Acessar Conta da Oportunidade

1) Através do Painel, é possível acessar a Conta da Oportunidade. Para isso, selecione a Oportunidade desejada na listagem (1) e, em seguida, clique em "Conta" (2):


2) A Conta vinculada a Oportunidade será exibida em tela, para visualização.


(4) Acessar Contato da Oportunidade

1) Através do Painel, é possível acessar a Contato da Oportunidade. Para isso, selecione a Oportunidade desejada na listagem (1) e, em seguida, clique em "Contato" (2):


2) O Contato vinculada a Oportunidade será exibida em tela, para visualização.

(5) Imprimir Oportunidade

1) Através do Painel, é possível imprimir a Proposta da Oportunidade. Para isso, selecione a Oportunidade desejada na listagem (1) e, em seguida, clique em "Imprimir" (2):



2) O PDF da impressão da Proposta da Oportunidade será exibida em tela, para visualização.

4) Agora você já está pronto para explorar o Painel de Oportunidades! 🚀


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